domingo, 16 de março de 2014

Esqueceram de Mim! Desabafo da Juju

Oi pessoal,

A mamae além de abandonar o blog por um tempo enorme, sabem o que ela fez? Me trancou do lado de fora do apartamento por  quase 3 horas!
Ela passou em casa superatrasada para pegar um documento que esqueceu, todo mundo estava tirando o soninho relaxante da tarde. Já na porta ela percebeu que esqueceu de fechar a porta do banheiro e a nojentinha Tixa faz bagunça no banheiro, aí ela entrou correndo para fechar a porta, nesse momento eu acordei e resolvi dar um passeio no corredor do apartamento. Bom ela saiu correndo e eu fiquei do lado de fora. Como sou uma jovem senhora gatinha comportada fiquei esperando sentadinha no capacho ela voltar. Ganhei água da vizinha e recebi atençao das vizinhas, do zelador, até o meu adorado pai chegar e me encontrar na porta conversando com a vizinha. O Shake e a nojentinha Tixa estavam na porta miando e me esperando, entrei como uma rainha desesperada por minha raçao. Depois quando a mamae chegou fiz cara de vitima e deixei ela se sentindo arrasada por ter me esquecido.
Tenho receber muito carinho para compensar

E olhar os peixinhos me ajudam a relaxar.

18 comentários:

  1. Ohhhh, Juju, lindinha...como isso foi acontecer com você???

    Onde essa mamãe estava com a cabeça??

    Ainda bem que você recebeu carinho e atenção dos vizinhos!!

    Acho que você é bem querida da nojentinha Tixa e do Shake..eles miavam com saudades de você...hehehe...

    Juju, agora você vai ser muito paparicada pela mamãe e vai sempre ficar atenta...hehehe...

    Que bom que vocês voltaram...estávamos com saudades!!!

    Fiquem bem, beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Tadinha de você, Juju
    Sua mamãe não fez por mal
    Ela te ama muito....miauuu
    Desejamos uma feliz semaninha para vocês, amiguinhos
    Doces ronrons de
    Juja e Jujubinha

    ResponderExcluir
  3. Oh! que judiação né? mas acho que a mamãe teve seus motivos para deixar o seu lindo blog de lado não e?

    ResponderExcluir
  4. Pobrezinha! Se eu fosse tua vizinha te pegava pra mim hehehehe
    Afinal, " achado não é roubado".
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Juju, tadinha, como vc está, lindinha?
    A mamãe tá esquecida hein? Como pode esquecer essa fofura pra fora? Imagino a tensão que passou!
    Agora trate de abusar da atenção da mamãe pra compensar tudo o que passou!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Gato sofre mas perdoa tudo :P

    Bjokas*

    ResponderExcluir
  7. Até que não foi tão traumatizante, né Juju? No final das contas você fez amizade com o pessoal do prédio. Aproveita que a mamãe tá se sentindo culpada e pede bastante petisco pra ela rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai, que dó, Juju! Ainda bem que tu é uma gatinha boazinha e não se afastou muito e que tens uma vizinha querida pra conversar... uffffa. Imagino o susto da tua mamãe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ownnnnn......que dó Juju !!!!!!! Ainda bem, que você ganhou atenção das vizinhas assim você não ficou sozinha até o seu papai chegar !!!!
    Você tá muito linda admirando os peixinhos !!!!!
    Um miau da Frida e da Sofia

    ResponderExcluir
  10. MEL DELSSSSS!!!! Mas também vocês felinos, Juju, são rápidos como um raio e invisíveis como um ninja! Eu morro de medo de, principalmente a Benta, sair assim, escorregadia, ando sempre meio de lado quando vou sair e confesso...é muito malabarismo. O importante é que estás bem, né?

    ResponderExcluir
  11. Que coisa, hein? Eheheh Agora, você já está de volta ao lar e isso é o que importa. Mil lambeijokas e tudo de bom para você e seus humanos queridos!

    ResponderExcluir
  12. Bom diaaaa!!!! Passando para saber se está tudo miauzinho por ai....

    ResponderExcluir
  13. Minha Nossa! Coitadinha!! Que bom que seus vizinhos te deram muito carinho e atencao!
    E espero mais noticias por aqui! ;)
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Ai Juju já perdoou sua mami, né?! Olha isso ja aconteceu tbm aqui em casa, eu fui colocar o lixo na lixeira e não vi qdo o Nebilete (meu gato) ficou do lado de fora. Pois bem, ele ficou doidinho, principalemnte qdo ele viu o vizinho do apto ao lado (ele tem medo de estranhos rsrs) .O vizinho tentou chegar perto pra tocar a campanhia , mas viu o pânico do gato e desistiu , aí ele sentou na porta e ficou tomando conta com medo dele correr pra o elevador. Foi então que depois de 15 mnutos eu ouvi a miação, choro e arranhação na porta (quase vindo ao chão) e qdo abri , nossa parecia que ia ter um treco . Aí o vizinho ficou aliviado, eu e principalmente o Nebilete rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. ô dó!
    risos, eu imagino a cara de coitada dela quando vc chegou!
    porque eles sao mestres nisso!!!!! risos

    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

  16. Ha sido un placer visitar tu bloc, te invito a visitar el mío, i el nuevo post sobre la Pascua y sus dulces que te encantaran.
    Espero que nos volvamos a ver y si no eres seguidora me encantaría que lo fueras, te espero en mi bloc elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gente, tadinha!! Mas pelo menos ela ficou na sombra, sendo paparicada por outros condôminos!! E a Ágatha, que foi esquecida uma vez pra fora da sacada??!! Me deu um desespero de chegar em casa e ouvir os miadinhos dela por fora, pelo menos umas três horas, e bateu um pouco de sol!!! Ah, nem, não me perdôo!!!!

    ResponderExcluir