segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O que fizemos durante as férias.

Já que nossos pais humanos desalmados viajaram de férias e nos deixaram sozinhos e abandonados, tivemos que matar o tempo de alguma forma.
Shake: Ter o controle da TV e o sofá só para mim: é ótimo!
Shake: O problema é ter uma irmã gordinha sentada na frente.

Juju: Só quero saber quando eles vão voltar e como vou suportar ficar só com esses dois gatos como companhia.
Claro que nossos pais não são tão desnaturados e nos deixaram uma catsitter para termos um cuidado e muito carinho durante a ausência deles. A escolhida foi a Tia Luisa do blog Louca dos gatos.
Todos nós ganhamos muitos cafunés, uma verdadeira delicia.


Agora a Juju que é apaixonada por um colo não poderia deixar de receber, ela contava os minutos para a Tia Luí chegar.
Ah e a Tia Lui fez um milagre: Tixa voltou a usar a caixa de areia. Mamãe esta muito feliz, e quase teve um ataque quando viu a Tixa entrando na caixa de areia, eu pessoalmente não entendi o motivo da alegria, afinal fazer as necessidades na caixa eu faço todo dia!

Ronrons do Shake

19 comentários:

  1. Mas, que gatinhos comportadinhos!!

    Aposto que mamãe e papai trouxeram presentinhos para essas fofuras!

    Vocês estão tão fotogênicos na hora do cafuné!

    Parabéns, Tixa, afinal você já é mocinha, tem que usar a caixinha direitinho.
    (Eve, acho que Tixa queria chamar a atenção de vocês...rsrsrs)

    Tenham uma linda semana e estamos esperando as fotinhos das férias da mamãe!

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  2. Juju tem razão em chiar! Imagine, vc quietinha, ter de conviver com dois capetosinhos! Tá na cara da Tixa que ela é arteira!!! Eu amei vcs nos posts da Luí!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Hum quantos carinhos e dengos na ausencia da mamãe né? Acho que foi muito bom né a casa todinha para vcs. bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Eu vi os 3 no face da Luisa! Uns fofos!

    ResponderExcluir
  5. Que alívio quando a nossa mamãe e papai cheham, né?
    Adoramos a notícia
    Desejamos uma linda tardinha e tuuudo de melhor
    Ronronzinhos docinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Shake, eu não acredito que você chamou a Tixa de gorda!! Menino, acho que ela não vai gostar quando souber disso.
    É muito bom poder sair descansada, sabendo que tem alguém que ama gatos, cuidando dos bichanos. Deu pra ver que eles aprovaram a catsitter.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Queridos!! Que bom que a Tixa voltou a usar a caixinha!! Ficaram com saudades mas todos bem cuidados pela Tia Luísa.
    Dá vontade de apertar essas fofuras, todos fotogênicos e lindos e fofos!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. o denguinho é a parte mais gostosa, né bichinhos?
    Estão lindos, e essa cara da gorda da Tixa, ai que gostosura!!!
    As fotos do cafuné ficaram muito legais.
    Cobrem carinhos extras, crianças!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Queridos, que bom ter uma catsiter para fazer carinho e cuidar de vocês enquanto mamãe passeava.
    Então, ao invés de mamãe trazer presentes para vocês foi Tixa que lhe deu a alegria de vê-la usar a caixinha de areia?
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o Shake levou vantagem durante as férias porque conseguiu monopolizar o controle da tv. Acho que eles nem tiveram tempo de sentir saudades já que tiveram a companhia da tia Luí. Já vi que todos gostaram dos cafunés que receberam e, nossa! Como ela conseguiu fazer a Tixa usar a caixa de areia novamente? Agora é só curtir os peludos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que os desalmados os deixaram em boa companhia! Eu vi as fotos e vídeos da Louca dos Gatos fazendo carinho e falando com aquela vozinha tão fofa dela e fiquei mais tranquila! Tinha que ser uma expert em gatos pra resolver aquele problema sério da Tixa! Agora os humanos que não saiam mais de casa!!!
    Beijos
    Laís
    P.S. Preciso chamar a Louca dos Gatos pra resolver o problema da Pink de fazer cocô na minha cama, ela fez hoje de novo e caixa de areia nem tava tão suja...

    ResponderExcluir
  12. Hehehehe....gostamos de ter notícias de vocês !!!! Já estávamos com muita saudades !!!!!
    Ficou uma graça, super chique a foto do Shake pronto pra assistir TV !!!!
    Um miau da Frida e da Sofia

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom? *-* Criei coragem a alguns dias atrás pra criar um blog e se não for incomodo, gostaria que desse uma olhadinha.
    http://amorentrefelinos.blogspot.com/ Já seguia o seu blog e toda vez que olho a Tixia, vejo um pouco do meu gatinho, só que um pouco mais peluda rsrsrs. Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Óóóó..que lindas fotos de carões felinos sendo amassadooooossssss

    ResponderExcluir
  16. Oh meu Deus!..que judiação desses peludos lindos...hehehe O importante é que vocês não deixaram de receber carinho nesse tempo da viagem dos pais, tenho certeza de que foram muito bem cuidados.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkk todo dia hein? essa foi boa!! eu fico morta de ciume quando mamis sai de cat sitter... mas entendo.... que bom fico feliz que deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  18. Ah, então a Tia Lui, a Louca dos Gatos, foi a cat sitter de vocês?? A tia Lui parece tão carinhosa nos vídeos dela, que dá impressão que os gatinhos se sentem super a vontade, se esquecendo até que estão sozinhos, hehehe!!

    Brincadeira, eu entendo perfeitamente: não tem colinho melhor do que dos pais humanos para os gatinhos!!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir