quinta-feira, 21 de junho de 2012

7 respostas ou 21?


Eu recebi algumas perguntinhas do meu amigão Barum e passo agora a responder:

1) Qual seu número preferido?
- 1 porque já nasci exclusivo, fui o único filhote que nasceu da ninhada da minha mãe, e por isso já nasci mimado. Sou o número 1 da minha mãe humana também, já que sou o primeiro que ela teve, depois que tive que dividir o amor com as minhas duas irmãs. 

2) Qual sua bebida favorita? 
- Iogurte

3) Facebook ou Twitter? 
- Os dois sou muito sociável. 

4) Qual sua paixão?
- Esta é muito fácil, a Rutha e comida são minhas grandes paixões. Vivo sonhando com ela. Gostaria de ficar ao lado dela para sempre.
Uma arte da natureza, minha musa. 

Linda demais.

Ganhando petisco


5) Qual seu padrão preferido?
- Acordar a mamãe de manhã, muito ronronento, cheio de lambidinhas no rosto ( no olho mais especifiamente) e se ela demorar a levantar rola alguns tapinhas, tudo para ganhar os meus petiscos. 

6) Qual é seu dia favorito da semana? 
- Só não curto muito o fim de semana, porque a mamãe demora a levantar da cama, logo fico mais ansioso para ganhar meus petiscos. Sou um gatinho até bonzinho, pois só vou acorda-la quando escuto o despertador. 

7) Qual sua flor favorita?
- Sabe que gosto muito de flores, teve uma que minha mãe colocou para enfeitar a casa no dia do seu casamento civil que me deixou enlouquecido, lambi muito. 
Esta flor amarela, delicia!




As meninas também responderam pois a amiga Marília também nos mandou, as perguntinhas:
A gente se odeia!


1) Qual seu número preferido?
Tixa = 2011 o ano que cheguei no meu lar e na minha doce familia. 
Juju = Zero, pois não quero nada além de colo.


2) Qual sua bebida favorita? 
Tixa = Água do box! Só que os malvados dos meus pais tiraram o box e colocaram uma banheira no lugar, odiei!
Juju = Água limpa e muito fresca, se estiver velha sento ao lado do pote até trocarem.


3) Facebook ou Twitter? 
Tixa = Facebook pois tem fotos minhas. Twitter nem pensar e eu por acaso sou cachorro para seguir alguém?
Juju = não interessa, prefiro dormir.

4) Qual sua paixão?
Tixa = o papai e o Darwin. 

Juju = colo, amo muito.

5) Qual seu padrão preferido?
Tixa = conversar com a familia e dar algumas mordidinhas de amor. 
Juju = ficar horas no colo, de preferência de frente para o computador. Observar peixes, também é muito divertido.


6) Qual é seu dia favorito da semana? 
Tixa = qualquer dia que meu pai esteja em casa. 
Juju = fim de semana quando tenho mais tempo de colo disponível.

7) Qual sua flor favorita?
Tixa = adoro plantas, se pudesse comia várias, vivo levando broncas por isso. 
Juju = minha graminha, mas eu gosto que a mamãe arranque e me dê na boca. 


Este é o selinho que ganhamos! Obrigada!


Ronrons do Shake, da Tixa e da Juju

10 comentários:

  1. Eu amo, de verdade, essas entrevistinhas.
    A gente acaba por conhecer melhor as fofuras felinas.

    Beijos,
    Diulara e gataiada

    ResponderExcluir
  2. Aiin adoramos as respostas de vocês :o)
    Shake também adoro Iogurte é muito bom né..
    e Tixa somos duas, se eu pudesse comia várias plantinhas também hihihi mamis me xinga muito por isso :B

    Lambs e beijos
    Punky & Kaka

    ResponderExcluir
  3. Your cats are so cute and funny.

    Hugs
    Elna

    ResponderExcluir
  4. Amei as respostas principalmete o "Água do box" foi otimo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas! Shake, você tem um bom gosto, pois as flores amarelas são lindas!! Você me parece ser guloso que nem o Darwin. Ambos adoram um petisco hehe.
    Tixa, adoro quando você declara o seu amor por mim! Fico nas nuvens....
    Juju, você parece a mãe do Juca. Ela, assim como você, também gosta mesmo é de um colo no sofá.
    Beijos e ronrons
    Karina e Darwin

    ResponderExcluir
  6. amiguinhos amamos conhecer melhor vcs!!boas respostas e ótima fotos fofoas que arrancaram muitos own!! bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  7. nossa um verdadeiro disparate! amei as respostas!! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, COLEGAS TIXA E SHAKE!!
    QUE BACANA VOCÊ GOSTAR DE FLORES AMARELAS, COLEGAS SHAKE. NÓS NÃO SOMOS MUITO FÃS DE FLORES, MAS ELAS TEM SUA BELEZA!!
    PARTICIPEM DO NOSSO CONCURSO CULTURAL, COLEGAS!!
    A COLEGA RUTHA JÁ ESTÁ PARTICIPANDO, TÁ? KKK
    TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  9. Amados Amiguinhos,
    Convidamos vocês a participarem da quadrilha "animar" lá no nosso bloguinho
    Ficaremos honrados com a sua presença
    Lambeijinhos e Ronrons de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Vocês são maravilhosos e divertidos! Pra começar amei o meu desenho divino!!! Eu também não gosto quando a mamãe acorda tarde, eu fico desesperada pra sair de casa ou ganhar o meu sachê! Shake, querido, você é o gatinho nº1 da minha vida também! Você deve ter um hálito delicioso depois de lamber as flores!!! As minhas cunhadinhas são muito mimadas e carentes! Mas eu amo as duas também!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir