domingo, 20 de maio de 2012

Mentiras reveladas

Já estava cansada de esperar as respostas.
1 - Leio aproximadamente 1 livro por semana
Mentira. Na verdade uma pegadinha, pois leio cerca de 3 livros por semana, sou totalmente viciada em livros e são meu passatempo no trânsito de São Paulo, pois aproveito a condução para fazer isso e nos intervalos do trabalho também. 
Esta semana li: 



2 - Ganhei meu primeiro violão com 15 anos.
Verdade. Quando era criança/adolescente sempre quis aprender a tocar algum instrumento seja piano ou violão e ganhei da minha vó aos 15 anos um violão mas faltou talento e não consegui aprender nada. 

3 - Adoro berinjela.
Verdade. Gosto dela de todas as formas e jeitos. É uma das minhas comidas preferidas.

4 - Gosto de mergulhar
Verdade. Fiz curso e já mergulhei em Ilhabela, Ubatuba e Porto de galinhas. Infelizmente mergulho pouco pois falta tempo. 
Ilhabela/SP

Porto de Galinhas/PE

5 - Adoro eu mesmo fazer minhas unhas
Mentira. Não tenho o menor talento para isso, e olha que tento, mas fica tudo borrocado e mal feito. O pior é que tenho que ir mesmo no salão, mas ando em uma fase preguiçosa. Perdi o pique de ir toda semana, agora só em ocasiões especiais. E olha que adoro uma unha bem feita.

6 - Tenho medo de barata
Mentira. Não tenho o menor problema com elas,  acabo fácil com as danadinhas.

7 - Gosto de cozinhar
Verdade. Adoro cozinhar. 
Fudge de castanha do Pará


Bolinho de chuva e bolo de maracuja. Em um picnic que fiz com o marido.


 
O Shake não deixou eu terminar o post sem uma declaração dele:



Rutha sempre penso em voce, pois é o meu grande amor. E essa é a maior verdade de todas. Mil lambidas




Obrigada a todos que participaram. 
Beijos

17 comentários:

  1. Nice to know a little more about you and your cats are gorgeous. Have a nice evening.

    Hugs
    Elna

    ResponderExcluir
  2. ai esse Shake é um apaixonado mesmo viu...fofinho!...nossa amiguinha vc foi boa com as mentirinhas heim....eu tbm adoro mergulhar e tbm mergulhei em porto de galinha!!! agora cozinhar eu até cozinho e gosto mais não tenho muito talento ...coitado do meu marido..kk..bom restinho de Domingo p vcs!! bjs Mari

    ResponderExcluir
  3. Acertei duas das três mentiras. Ê!!!

    Mergulhar deve ser maravilhoso mas confesso que isso, pra mim, vai ficar para uma próxima vida.
    Não sei nadar (até fiz aulas mas não sei)e morro de medo do mar.

    Será que vc pode me dar a receita do Fudge de castanha do pará? Pareceu delicioso e tb me arrisco bastante na cozinha.
    bjs e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo!!! Eu só acertei 1! Eu confesso que não gosto de cozinhar mesmo mas até que eu faço algumas coisas gostosinhas! O seu fudge está com uma carinha deliciosa!
    A Rutha ficou comovida com a declaração de seu adorado Shake e disse que sonha todos os dias com seus lindos olhos azuis e sua barriguinha peluda.
    Ótima semana pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas. E, adorei o bolinho de chuva, eu não consigo deixar meus bolinhos de chuva redondinhos assim...hehe

    beijos, Néia

    ResponderExcluir
  6. QUE RESPOSTAS BACANAS, COLEGA TIXA!! ADORAMOS!! POSTAMOS AS NOSSAS LÁ NO NOSSO BLOGUINHO TAMBÉM. PASSE LÁ PARA CONFERIR!! NOSSA AMA SE ENCANTOU COM ESSE "FUDGE DE CHOCOLATE", SERÁ QUE SUA AMA PASSA A RECEITA? KKK
    UM ÓTIMO FINAL DE VOCÊ E PRO COLEGA SHAKE!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  7. Haha pelo menos acertamos uma..a 6 :o) babei olhando os bolinhos de chuva que delicia
    uiui que linda declaração do Shake p/ Rutha *-* rsrs

    Ótima semana pra vocês
    Beijos & Lambeijos *Kaka e Punky*

    ResponderExcluir
  8. Puxa vida, só acertei uma!! Realmente a primeira foi pegadinha porque eu sabia que você adorava ler, mas não imaginava que lia quase 3 livros por semana! Que máximo! Também adoro berinjela de qualquer jeito (só de falar já me deu a maior vontade). Agora o fudge de castanha e o bolo de maracujá me deram água na boca. Será que você mandaria a receita pra mim?
    Beijos
    ps: Tixa, adoraria ter um pufe bem grande pra ficar esparramada que nem você, minha linda!

    ResponderExcluir
  9. hahaha a declaração do Shake tá o máximo!

    ResponderExcluir
  10. Ai ai ai... precisava postar as fotos das delícias que vc sabe fazer??? Minha barriga tá aqui roncando!!!!!
    Adorei as respostas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá amiguinhos Shake, Tixa e Eva.. e "hóspede" Juju.....

    AMAMOS BRINCAR COM VOCÊS, mas... ERRAMOS!!!
    Snif.... Snif....
    A "tia" Eva enganou direitinho nas respostas...
    IMAGINA... 3 livros por semana. NOSSSSAAAAA!!! Que legal.
    Mamis falou que ama ler, mas um por semana já bastante (qdo consegue.....rsrsrs).
    Parabéns a leitura é muito bom mesmo. E é um exercício, né? Qto mais ler, mais queremos e vira quase um "vício" do bem. Muito bom.

    Amamos os comentários nas fotos... A declaração do Shake a Rutha também está D+!
    um fofo...
    Ótima semana queridos amigos e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  12. Amei as respostas!!
    ah, quero a receita do Fodge!! Parece delicioso!!

    ResponderExcluir
  13. você lê 3 livros por semana? nossa!
    eu, me da preguiça ;s
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de declaração de amor!:)
    Adorei saber estas verdades :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, tô mal de acertar mentiras. Gostei desse Fodge, parece ótimo. Próximo post, mande a receita! kkkkkkkkkkk Bjsss

    ResponderExcluir
  16. oiii..tudo.?? eu mesmo!! titi..rs
    voltei..
    Então as mentirinhas eu gostei...fiquei meio na duvida oque era mentira oque era verdade..rs...o Shake esta simplismente linnndooo....o Felix manda ronrons e quer marcar uma saida a caça de borboletas azuis..
    beijos para voce..
    titi

    ResponderExcluir
  17. Oi Eva...
    Achei muito legal esse desafio...Gostei de saber um pouco mais de você...Você acertou só uma resposta lá no meu desafio e eu acho que não ia acertar nada do seu...rs...Até medo de barata você não tem...rs...O Shake está cada vez mais lindo...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir