terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um pouquinho do fim de semana

Vou contar o que geralmente é feito durante o fim de semana
Shake dorme no armário ou em qualquer outro lugar

Variando as posições


Dudu vai brincar na pracinha

onde tem flores

de vários tipos

que minha mãe gosta de fotografar

E esses três sapos, que ela acha lindo!

Tem gosto para tudo nessa vida, se bem que eu gostaria de subir em cima deles
Mcqueen nada tranquilamente no alto da estante

Juju com o olhar: Quero colo. Do lado da minha mãe que esta na internet
Eu tiro um soninho gostoso na cadeira da sala

Querendo aproveitar o fim do solzinho da tarde.
Olhem um novo selinho que ganhamos da amiga Nikita:
Outro selinho lindo quem fez foi nossa amiga Lethy, como ela é muito fofa deu para todos os seus amigos e nós já pegamos o carinhoso e lindo selinho.

Queremos agradecer e aproveitar para dedicar a todos os nossos amigos, quem quiser levar fique a vontade que é de coração.
Ronrons da Tixa

14 comentários:

  1. Noooossa, quanta foto linda!!! E que gatinhos LINDOOOOOOOS!!! Eu aUdoro gatinhos!! Minha titia tem mts gatos e eu brinco mt com eles!!!
    AUdorei seu cantinho...e vim agradecer pela sua presença no meu!!!
    Sua mamis é do RIO? A minha tb... hihih!!! Fui lá visitar minha vovó!! A viagem é longa...mas eu dormi MUUUITO !!! E nem foi chatoo!! =)
    Lambitooooquinhas!
    Sou seu aUmiguinho!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa q fim de semana legal, eu amei a parte do soninho !!boa semana p vcs amiguinhos lindos!!lambjs e miaus das amiguinhas Malú e Lilika

    ResponderExcluir
  3. Esse fim de semana foi gostoso eim....deixamos o selo do Blog de Ouro para vcs tbm, sabemos que já ganharam, mas adoramos seu blog também! Lambeijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá Shake, Tixa e Juju... Gostei do agitado final de semana. As fotos estão lindas.
    Que pqrque gostoso onde o Dudu gosta de brincar... E os sapos??? Vcs não tem medo deles?
    Acho que eu teria... Sou "medrosinha", sabem? Mas não precisa contar pra todo mundo, ok? Rsrsrs
    Lindos os selinhos. Parabéns voces e o blog merecem.
    Ótima tarde e até mais...
    Aus 1000 e Beijos 1000...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  5. Que lindos...


    Eii venha participar do nosso soteio...Boa Sorte!

    Beijos da Rubi!!!

    ResponderExcluir
  6. kkk os sapinhos são uma gracinha... e aquela cadeira estava super confortável..

    ResponderExcluir
  7. Ai que amor... eu tb adoro fotografar flores, além dos felinos!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ai, ai Eva, nem me fala, somos doidas mesmo, experimenta o chulézinho dos seus gatinhos, é demais!!!!kkkkkk, huuuuum, adoroooo!!!! A Preta é quase irmã gêmea da Tixa né, liindas demais!!!!;-) A minha preta tb é mto meiga, elas se parecem até na personalidade....;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  9. Parece ter sido um fim de semana bom demais! Adorei a cadeira que escolhestes para sonecar, parece deliciosa para relaxar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Um final de semana não poderia ser melhor com todos esses ingredientes.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Final de semana é tudo de bom, não é mesmo? Ainda mais se tem crianças, flores e vocês (Shake, Juju e Tixa) para alegrar os dias da mamãe!!!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha.

    ResponderExcluir
  12. Está tudo muito lindo, por aqui
    Vocês são um amor!!
    Mil lambeijinhos e ronrons dos aumiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  13. Eva vim agradecer sua visita lá no meu cantinho!
    Gente o q é essa posição que o Shake arrumou para dormir? kkkk Ele não acorda com torcicolo não? rsrs!
    E os sapos então? São lindos de morrer, eu achei *______________*
    Mil beijos da minha família!

    ResponderExcluir
  14. Esses fins de semana são perfeitos ! Dormir é a melhor pedida por aqui, mas nós também gostamos de curtir um solzinho na piscina ! Eu adorei esses sapos, vou pedir pra mamãe fazer um pra colocar no jardim, daí eu posso dormir em cima dele e sonhar com o meu Shake !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir