sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL PARA TODOS OS AMIGOS

Querido Papai Noel,

Queremos agradecer pelo ano maravilhoso e por tantos amigos que fizemos. 

Gostariamos de ganhar de presente muita saúde, alegria e felicidade para todos os bichinhos e suas familias. Que em 2012 continuemos a fazer grandes amigos como fizemos este ano. 




Ah eu Shake gostaria de agradecer por ter me dado uma irmãzinha linda e uma namorada maravilhosa, a minha diva prateada Rhuta. 
E se não for pedir muito pode trazer uns petiscos e uma bolinha com pena que eu ficarei muito feliz! 

Eu Tixa estou muito feliz pois vou passar o meu primeiro Natal em familia. Ano passado pedi isto de presente e consegui. Peço então que arrume muitos lares felizes para meus coleguinhas.
E se não for pedir demais quero ganhar mais um ratinho.

Eu Juju estou muito contente de passar este Natal com meus amigos/irmãos Shake e Tixa, vai ser muito divertido. 
Não ligo muito para presentes gosto mesmo é de um colo quentinho e é isso que desejo para meus amiguinhos, que tenham sempre um colo disponível e muito carinho.
Selinho feito pela amiga Kika
Obrigada Kika por fazer uma linda entrevista com a gente. Feliz Natal!
Agora quem convidou este cara para ficar no meu terraço?
RONRONS NATALINOS 
SHAKE
TIXA
JUJU
E BEIJOS DA MAMÃE.

11 comentários:

  1. Oi Eva...São lindos os seus gatinhos...Tixa, Juju e Shake vcs estão arrasando com o gorrinho de papai noel...Amei as fotos...
    ♥ Vim desejar um Ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.Que esse novo ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.E agradeço sua companhia e seu carinho durante esse ano que termina.
    Que você tenha um

    " Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo "
    Beijos!
    San.... ♥

    ResponderExcluir
  2. feliz natal e um otimo ano novo p vc s e toda familia!!lambjs e miaus!!

    ResponderExcluir
  3. Eva, Shake, Juju e Tixa...um lindo e abençoado Natal, com muita saúde, paz e amor...é o que desejo a vocês...
    Agradeço a amizade, o carinho...vocês são lindos e especiais...
    *.˛.°★。˛ °.★** **★* *˛.
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ˛*
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*.。
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯ ` ´¯˜"*°´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜" *° ♥ BOAS FESTAS!!!
    beijinhos...Lígia e turminha.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal para toda a linda família! Que Papai Noel satisfaça todos os seus desejos e que 2012 só traga coisas boas para compartilharmos!

    ResponderExcluir
  5. um natal cheinho de ronrons para vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. Um Natal muito iluminado e um 2012 abençoado! Bjo no coração! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos... quero desejar a vcs um ótimo natal, que vcs tenham muita paz, alegria, e tuudo de bom!!!

    Fiquem com Deus, amigos queridos!!!

    Lambjs natalinos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  8. Shake, Tixa e Juju,
    Feliz Natal para vcs e para sua mãe!
    bjs

    Luna, Rodolfo, Tiffany, Precioso, Jamón y Tetê

    ResponderExcluir
  9. Olá! Vim aqui para desejar um feliz natal para todos os gatinhos e gatinhas princesas hehe...

    Fiquem com Deus!!!!

    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  10. Meu presente de Natal é tão belo e diferente
    que jamais se encontrará em lojas
    Ele é fácil de fazer e não precisa de dinheiro.
    Minha arvore é enfeitada com bons sentimentos
    Sentimentos de aumizade e aulegria.
    Quero desejar a vocês meus aumigos
    Um feliz Natal repleto de lambeijos e caurinho.
    Que seus donos saibam retribuir todo o aumor
    que recebem.


    Com aumor sua aumiga Lethy

    ResponderExcluir
  11. Querida Eva,
    Um super 2012 pra vc e sua linda familia, obrigada por sua amizade!
    purrs and love
    Luna

    ResponderExcluir