domingo, 26 de junho de 2011

Baby cat

Eu sempre fui fofinho e com isso muito mimado, mas diz aí tem como não me amar?
Este é o meu primeiro dia na casa dos meus pais de pele, dentro do elevador indo conhecer meu novo lar.
Eu nasci já como filho único, minha mamãe gata só teve desta vez esta lindeza aqui. Ainda bebê tive uma reação ao vermífugo e fiquei muito doentinho, com isso ganhei cuidados especiais no gatil aonde nasci, até acabei na cama da dona do gatil, que me tratava com muito amor. Ela quase quis desfazer o negócio com minha  mãe de pele pois se apaixonou por mim ( Fazer o que se todos me amam), mas no final acabei indo mesmo parar com essa familia e ganhei ainda um "irmão" peixe ( o Marley). Só mesmo minha mãe de pele pra dizer que um peixe é meu irmão, será que ela não leu sobre cadeia alimentar no colégio? Ah, esses humanos.
Ronrons pra voces
Shake

Nenhum comentário:

Postar um comentário